Coronel David diz que um de seus projetos é o de continuar convênio com Exército

Em coletiva com Bolsonaro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em coletiva com Bolsonaro

 

O pré-candidato à prefeitura de Campo Grande Coronel David (PSC) disse durante coletiva na presença do deputado federal Jair Bolsonaro, que um dos seus projetos de campanha é o de continuar com o convênio com o Exército para a manutenção de vias da cidade.

Coronel David também argumentou que outras formas para cortar gastos é o de não haver comissionados no executivo. “Campo Grande precisa de um administrador, que saiba governar com orçamento que tem”, disse. O lançamento da pré-candidatura do Coronel David  à prefeitura de Campo Grande será realizada às 9 horas desta sexta-feira (10), no Golden Class.

Em janeiro deste ano, o prefeito Alcides Bernal (PP) confirmou a parceria com o Exército para o recapeamento de 12 quilômetros de rua e avenidas da Capital, entre elas as avenidas Bandeirantes e Marechal Deodoro, além das ruas Brilhantes e Guia Lopes. O projeto está em análise na Caixa Econômica Federal e em breve deve ser lançada licitação.

Bolsonaro

Já o deputado Jair Bolsonaro foi recebido por cerca de 300 jovens no Aeroporto da cidade e posteriormente deu uma coletiva onde falou no qual reforçou as ideias polêmicas que foram determinantes para projetá-lo em cenário nacional.

“Se um homem quer ser feliz com um homem e uma mulher com outra mulher não sou eu quem vai impedir. Sou contra a inserção disso nas escolas. Nenhum pai quer chegar em casa e ver o filho brincando de boneca por influência da escola”, disse.

Bolsonaro garante ter muitos seguidores gays. “Os gays falam que querem ter armas em casa para se defenderem. Tenho mais coisas a oferecer a eles do que outros”, disse mencionando em seguida o colega de parlamento Jean Wyllys (Psol).

Conteúdos relacionados

Serviço de tapa-buraco.(Divulgação