Coronel Davi lança sua pré-candidatura nesta sexta ao lado de Bolsonaro
O deputado estadual diz que o colega de sigla não polêmico e sim verdadeiro
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado estadual diz que o colega de sigla não polêmico e sim verdadeiro
Com a presença do polêmico deputado federal Jair Bolsonaro, o PSC realizada na manhã desta sexta-feira (10) o lançamento da pré-candidatura do parlamentar estadual Coronel David para a concorrer a prefeitura de Campo Grande. Este por sinal é o motivo principal da visita de Bolsonaro na Capital, que chegou na tarde dessa quinta-feira. Para David, o colega de legenda não é polêmico e sim verdadeiro por defender suas convicções e posicionamentos. Segundo David, isso eles tem em comum, que é defender seu lado.
Segundo Coronel David, ele defende sua opinião mesmo sabendo que alguns vão concordar e outros não. “Bolsonaro chegou há pouco tempo no partido como eu e a gente acompanha há muito tempo as coisas que ele fala e eu posso dizer que ao invés de polêmico, eu entendo que ele é um homem verdadeiro. Ele tem lado, defende as posições dele e assim como eu também sempre defendi as minhas, por mais que desagrade alguém. Eu tenho lado definido, que é o do cidadão, contra o bandido e contra o corrupto. Esse mandamento que certamente me guiou na carreira profissional e vai guiar a minha carreira política”.
Ao ser questionado se acha que a sua ligação com Bolsonaro pode atrapalhar nas eleições em função do deputado federal não ser muito bem visto em muitos meios, Davi diz que não. “Eu entendo que as pessoas hoje são bastante lúcidas no sentido de interpretar as personalidades das varias pessoas que esteja no mesmo partido, mas que eventualmente e em algumas questões possam ter discordância. Bolsonaro faz um belo trabalho no Congresso Nacional e a gente vai procurar fazer aqui no Estado e em Campo Grande”.
David disse ainda que Bolsonaro irá lhe ajudar muito nesta disputa pela prefeitura da Capital, assim como todas as lideranças do partido. “Ele [Jair Bolsonaro] é bem vindo e a gente que vive em uma democracia, tem que entender que alguns nos apoiem e outros não. O nome dele realmente atrai muitas pessoas e eu não tenho duvida que ele vai nos ajudar muito nesse pré lançamento de candidatura, trazendo pessoas para nos ajudar fortalecer a nossa caminhada, assim como a cúpula nacional, estadual e municipal”.
“O partido está unido em torno da minha pré-candidatura e eu entendo que nós somos uma alternativa bastante viável para as pessoas, principalmente aquelas estão desacreditadas da política. Nós vamos oferecer um projeto bastante consistente o sentido de dinamizar a administração municipal, mostrando que com recursos que dispõe a prefeitura é necessário pra que a gente possa fazer acontecer muito serviço essencial que hoje fica a dever para a população de Campo Grande”, concluiu Coronel David, deputado estadual pelo PSC.
O lançamento da pré-candidatura do Coronel David à prefeitura de Campo Grande será realizada às 9h, no Golden Class. O evento deve contar também com a presença do presidente nacional da legenda, o pastor Everaldo, o senador sul-mato-grossense Pedro Chaves e o vereador Robertos Durães, ambos do mesmo partido.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.