Política

Convenção do PSD reúne centenas na Avenida Afonso Pena

Outras legendas estão no local para dar apoio

Jessica Benitez Publicado em 04/08/2016, às 22h34

None
whatsapp_image_2016-08-04_at_19.21.39_2.jpeg

Outras legendas estão no local para dar apoio

Convenção do PSD reúne centenas de pessoas e fechou parte da Avenida Afonso Pena. O evento vai oficializar a candidatura do deputado estadual Marquinhos Trad à Prefeitura de Campo Grande. A advogada Adriane Lopes (PEN) será vice na chapa majoritária.

O PEN aproveita para realizar convenção no mesmo lugar e horário e o PTB, presidido pelo ex-prefeito Nelson Trad Filho e que promoveu o evento do começo da noite, também está no local. Dois ônibus levaram a militância ao imóvel que servirá de comitê eleitoral ao PSD nos próximos dois meses. 

O presidente municipal do PSD, Robson Gatti, disse que pelo menos 200 nomes serão candidatos a vereador e a chapa proporcional conta com PHS, PTdoB, DEM e PTB. Na majoritária serão PTB, PEN, PMN e PRTB.

O dirigente regional, Antônio Lacerda, avalia que está será oportunidade de tirar Campo Grande do caos. “Hoje estamos dando importante passo para consolidação de um projeto eficiente para Campo Grande, para que possamos voltar a se orgulhar da nossa cidade que a situação atual causa tristeza”.

Jornal Midiamax