Jeferson Tomazini, Leocir Montagna e Dr Osvaldo são os candidatos

Ao fim das convenções, rumores de possível aliança entre tucanos e peemedebistas foram derrubados e três nomes ficaram definidos como candidatos a prefeitura de , município distante 140 quilômetros de Campo Grande. Concorrem ao pleito, Jeferson Tomazoni (PMDB), Leocir Montagna (PDT) e Doutor Osvaldo (PSDB).

Havia possibilidade de aliança entre candidato tucano e peemedebista, mas ficou definida disputa entre os dois durante as convenções. Pelo PMDB, Jeferson Tomazoni terá como vice Francisca Sorgatto, conhecida como Chica Sorgatto. A convenção também definiu chapa proporcional com o (PPS) Partido Popular Socialista e (PV) Partido Verde.

Outro candidato a prefeito é Leocir Montagna (PDT) que tem como vice Guinter Maffissoni Guimarães (PR). A coligação formará duas chapas de vereadores, uma formada por PDT, PR e PSB, e outra por PP, PT e PTB.

Já o PSDB lançou o médico Osvaldo Góis Figueiredo como candidato a prefeito e Eriberto Sangalli (DEM) como vice. Nove partidos formam a coligação. Além do PSDB e DEM, foram apresentados PTN, PT do B, PSD, PSC, PSL, PMN e PRB.

Agora os partidos terão até o dia 15 de agosto para registrar no cartório eleitoral os candidatos a prefeito e vereador. No dia 16 inicia o prazo para as campanhas eleitorais. (Com informações Idest)