Nomes continuam sendo mistério 

Após reunião com vereadores eleitos da coligação adversária e com o governador , (PSDB), o prefeito eleito (PSD) garantiu que nenhum nome foi definido para o primeiro escalão da prefeitura. Segundo o deputado, seu secretariado estará dentro de um perfil definido e o assunto não foi tratado na reunião. 

“Todos os que vão ocupar cargos serão competentes, ,terão que ter conhecimento de causa, lealdade e honestidade. Assim será formado o secretariado do nosso governo”, garantiu.

Sobre a reunião na qual convidou os principais rivais em período de campanha, inclusive a vice-governadora (PSDB), sua adversária no segundo turno. o prefeito eleito afirmou que não se trata de estratégia, mas da criação de um novo modelo de gestão, baseado no diálogo. “É a arte de conversar e dialogar. O objetivo é o melhor para . Ninguém quis ser candidato por vaidade ou por orgulho. A partir do momento que o cidadão ou cidadã nos deram a oportunidade de administrar e cuidar das coisas da cidade, nós temos que fazer com excelência, sem egocentrismo, sem individualismo”, explicou.

Questionado se a reunião teria tratado de assuntos relacionados ao secretariado, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), também garantiu que não houve nenhuma tratativa de cargos, e que discutiram apenas assuntos que são prioritários para a cidade. “Isso é responsabilidade do prefeito eleito”, disse Azambuja.