Política

Com intuito de estreitar relações, cônsul do Japão faz visita a Assembleia

Cônsul geral do Japão em São Paulo

Diego Alves Publicado em 28/06/2016, às 23h30

None
julianaturatti28620161702.jpg

Cônsul geral do Japão em São Paulo

O cônsul geral do Japão em São Paulo, Takahiro Nakamae, acompanhado do presidente da Associação esportiva e Cultural Nipo Brasileira, Acelino Sinjó Nakasato,fez uma vista a Assembleia Legislativa nesta terça-feira (28) com o objetivo de estreitar as relações com o Legislativo.

O cônsul foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB) e pelos deputados Coronel David (PSC), George Takimoto (PDT), Onevan de Matos (PSDB), Professor Rinaldo (PSDB) e Marcio Fernandes (PMDB), que entregaram de presente uma réplica do guerreiro guaicuru. “Estamos à disposição para parcerias, porque tudo que faz bem ao Estado a Casa de Leis apóia”, assegurou o presidente.

O líder do governo na Assembleia, deputado Professor Rinaldo destacou para o cônsul que a comunidade japonesa tem representatividade tanto no legislativo estadual como no municipal.

“É a terceira vez que visito Campo Grande e sempre que venho me sinto muito bem e eu fico impressionado com a hospitalidade da Assembleia, e quero expressar meu agradecimento em nome do governo do Japão. Nós agradecemos ao Brasil que sempre recebeu a comunidade japonesa como parte da sua cultura e da sua sociedade”, afirmou Takahiro.

Jornal Midiamax