Política

Cinco projetos devem ser analisados pelos vereadores nesta quinta-feira

A sessão ordinária acontece a partir das 9h

Midiamax Publicado em 15/09/2016, às 11h06

None
camara-municipal.jpg

A sessão ordinária acontece a partir das 9h

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem apreciar e votar cinco projetos de lei na sessão ordinária desta quinta-feira (15). Todas são em segunda discussão. Uma das matérias é, de autoria do vereador Dr. Cury, institui no âmbito do município de Campo Grande/MS o mês “Abril Marrom”, dedicado a ações de prevenção e combate às diversas espécies de cegueira.

Os parlamentares votam ainda o Projeto de Lei nº 8.229/16, que institui a rede de proteção às gestantes infectadas pelo vírus Zika, no município de Campo Grande/MS dá outras providências. E o Projeto de Lei nº 8.285/16, que dispõe sobre a criação do Programa Municipal de Assistência à Criança Portadora de Microcefalia e dá outras providências. As duas propostas são de autoria do vereador Carlão.

Também terá o Projeto de Lei nº 8.250/16, de autoria do vereador Roberto Durães, que institui a Semana e o Dia da Conscientização sobre Alienação Parental no calendário oficial do Município de Campo Grande-MS.

E por fim, será analisado o Projeto de Lei nº 8.289/16, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que autoriza o Poder Executivo a implantar o Hospital da Mulher no município de Campo Grande.

A sessão ordinária acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiúka Park.

Jornal Midiamax