Manifestação começou às 16h

Cerca de 100 policiais federais acompanham protesto e pedem PECGrupo com cerca de 100 policiais federais estão nas ruas de em protesto. Eles defendem que não são favoráveis ao impeachment da presidente da República Dilma Rousseff (PT), mas sim ao combate à corrupção e divulgam o lançamento da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 361 que defende reestrutura da carreira da PF por meio de meritocracia.

“Estamos apoiando a manifestação cívica, de forma ordeira e pacífica, por um Brasil melhor e pelo combate à corrupção. Somos apartidários, mas defendemos a força-tarefa da Operação Lava Jato”, disse o presidente do Simpf-MS (Sindicato dos Policiais Federais de Mato Grosso do Sul), Jorge Luiz Caldas. Eles estão acompanhados pelas respectivas famílias.

Apoiam o ato: Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso Sul), Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul), Força sindical (com 42 sindicatos) Maçonaria, Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes), Associação Veredas da Fé, Moto Clube Bodes do Asfalto, Sindicato dos taxistas de Campo Grande e Sindicato Rural de Campo Grande.