Política

Candidatos à prefeitura da Capital ficam até às 22h nas ruas neste sábado

Agenda dos concorrentes foca na região central

Celso Bejarano Publicado em 10/09/2016, às 11h00

None
agenda.jpg

Agenda dos concorrentes foca na região central

Candidatos à prefeitura de Campo Grande cumprem agenda cheia neste sábado, 10. Eles participam de reuniões, panfletagens, debates com estudantes e caminhadas em bairros da cidade, segundo suas assessorias.

O candidato do PPS, Athayde Nery, participa desde a manhã, de ato na Avenida Afonso Pena com a rua Padre João Crippa, parte central da cidade. Em seguida, ele segue para o Jardim Parati.

À tarde, Athayde segue para reunião na Vila Maracaju, visita a feira da Vila Piratininga e participa ainda, por volta das 19h, de encontro com candidatos a vereador, no bairro Nova Lima. Às 22h, o concorrente do PPS vai até uma festa promovida num centro espírita, no bairro Rancho Alegre I.

O candidato do PMDB, o deputado estadual Marquinhos Trad, também panfleta na avenida Mascarenhas de Moraes, depois segue para região Norte da cidade, onde visita diversos bairros, entre eles o Nova Lima. Ele também participa de reuniões nos bairros Aero Rancho e Los Ângeles.

A candidata Rose, do PSDB, também caminha pelas ruas centrais de Campo Grande e participa de reuniões com moradores de bairros.

O prefeito Alcides Bernal, do PP, que briga pela reeleição, participa de caminhadas e visita a bairros.

O candidato do PV, Marcelo Bluma, será sabatinado por acadêmicos da Faculdade Estácio e também dialogo com moradores do bairro Nova Lima.

Alex do PT vai até o calçadão da Barão do Rio Branco, pela manhã. Coronel David, do PSC, é outro que faz campanha eleitoral no centro da cidade.

Suel, do PSTU, participa de reuniões com moradores de bairros.

Jornal Midiamax