Decisão deve ser oficializada nesta quarta

Rumores de possível coligação entre PMDB e PSDB em , município distante 140 quilômetros de Campo Grande, foram desmentidos pelo pré-candidato tucano, Osvaldo Gois de Figueiredo. Segundo o médico, o apoio ao pré-candidato peemedebista Jeferson Tomazoni está descartado e a decisão deve ser oficializada na próxima quarta-feira (3), durante convenção do partido.

Até o momento, apenas Jeferson Tomazoni homologou sua candidatura durante convenção partidária. No ato, uma carta convite foi encaminhada a outros partidos, inclusive o PSDB, pedindo apoio a Tomazoni, que atualmente exerce mandato de vereador na cidade. Na convenção do PMDB, ocorrida na última quinta-feira (28), também ficou definida chapa proporcional com o Partido Popular Socialista (PPS) e o Partido Verde (PV).Candidato desmente rumores de coligação com PMDB

Outros nomes também são apontados como pré-candidatos à prefeitura do município, mas, assim como o tucano Osvaldo, ainda aguardam oficialização da candidatura em convenção. São eles: Leocir Montagna (PDT) e Eriberto Sangali (DEM).

De acordo com Osvaldo, o PSDB já tem apoio do PTdoB e ainda define coligações com outros partidos menores. Sobre possibilidade de aliança com PMDB, o médico diz que a possibilidade já foi descartada. “Teve uma pesquisa que apontou meu nome e de Tomazoni praticamente empatados. Diante disso entendemos melhor lançamento de candidatura própria. Tanto o governador, quanto o partido, já deram o aval para isso. Vamos confirmar durante a convenção desta quarta-feira”, explicou.

O Jornal Midiamax tentou contato com o vereador Tomazoni, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.