Militar pode ser mais um a disputar eleição

O ex-comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos, o Cel. David, trocou essa semana o PTdoB, por onde concorreu à uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014, pelo PSC, por onde pretende disputar a sucessão de Alcides Bernal (PP).

“O PSC só não terá candidatura na Capital se o coronel não quiser”, afirmou o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, que em 2014 disputou a Presidência da República pela sigla.Bolsonaro recebe ex-comandante da PM que pode ser candidato a prefeito

O partido, formado em sua maioria por cristãos, também celebrou essa semana a chegada do deputado federal Jair Bolsonaro (RJ), que deixou o PP de olho nas eleições de 2018. Ele é o principal nome da sigla para o Palácio do Planalto.

Bolsonaro gravou um vídeo ao lado do militar. “Somos dois jovens no PSC. Temos esperança e obrigação de buscar um Brasil melhor. Estamos nessa luta juntos. Eu no âmbito federal e ele no municipal”, diz o deputado federal. 

O partido chegou a eleger um vereador da Capital, Herculano Borges, que trocou de legenda pouco depois (SD), e agora promete trabalhar para ampliar sua base na Capital e no interior nas eleições de outubro. 

Confira o vídeo AQUI