Bluma vai a Brasília para trazer senador Álvaro Dias para sua campanha

Seu vice, Fábio Lechuga, fará o registro da candidatura às 13h30
| 15/08/2016
- 16:53
Bluma vai a Brasília para trazer senador Álvaro Dias para sua campanha

Seu vice, Fábio Lechuga, fará o registro da candidatura às 13h30

O candidato a prefeito da Capital pelo PV, Marcelo Bluma, está em Brasília nesta segunda-feira (15) para negociar a vinda do senador Álvaro Dias (PV) em Campo Grande para ajudar na campanha de Bluma. Ele tem como vice o advogado Fávio Lechuga, da Rede.

Segundo Bluma, ele volta ainda nesta segunda a noite. “Eu vim em Brasília para conversar com meu partido e negociar a ida do senador em nossa Capital. A intenção é que ele vá caminhar com gente pela cidade e pedir votos quando iniciar o período de campanha e isso deve ocorrer anda neste mês”.

O candidato ressaltou que quem irá fazer o registro da candidatura será o vice. “Como esta segunda é o último dia do prazo, o meu vice Fábio Lechuga irá fazer o nosso registro, às 13h30, juntamente com as presidentes municipal do PV e da Rede, Alba Amaral e Tathiana Ujacow”.

Bluma ainda lembrou que já está confirmada a vinda da porta-voz nacional do partido , a ex-senadora Marina Silva em Campo Grande para apoiar a candidatura da chapa.

A chapa proporcional vai contar com nove candidatos a vereador do Rede e 35 do PV. “De todas as coligações a nossa é a mais coerente porque os dois partidos têm programas semelhantes. Não temos integrantes no Bernal (Prefeitura) ou no Azambuja (Governo)”, disse Bluma.

Veja também

A informação consta no Diogrande desta segunda-feira

Últimas notícias