Reunião acontece em horário de expediente

O deputado federal Elizeu Dionizio () entregou reunião no mínimo estranha em pleno horário de expediente no Governo do Estado. Segundo postagem do deputado, o chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, estaria usando o gabinete do governo para reunião partidária.

“Nesse momento na Casa Civil com o secretário de Governo Sergio de Paula em reunião com os coordenadores regionais do nosso partido (SIC)”, postou o deputado, confundindo o cargo de Sérgio, que é chefe da Casa Civil e não secretário de Governo.

A postagem de Elizeu colocou Sérgio em situação difícil, visto que, segundo deputado, os coordenadores do partido estariam em reunião na governadoria. Sérgio é o principal articular político de Azambuja e responsável por trazer diversos membros de outros partidos para o PSDB.

Azambuja está de férias há uma semana e deixou a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) no comando, mas dividindo a função. Na verdade Rose divide o cargo de governadora com Sérgio de Paula e com o secretário de Governo, Eduardo Riedel.

Sérgio repete a fórmula usada por Puccinelli, que costumava deixar o gabinete na Governadoria para participar de reunião política do PMDB. No caso, utiliza o gabinete. O secretário foi procurado para comentar o encontro, mas não foi encontrado até o fechamento da matéria.