Após declarar independência, Grazielle Machado integra ‘blocão’ do PMDB

O anúncio foi feito pelo presidente do bloco, parlamentar Eduardo Rocha.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O anúncio foi feito pelo presidente do bloco, parlamentar Eduardo Rocha.

Após ingressar no “blocão” do PSDB, na ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), e em seguida anunciar independência na casa de leis, a deputada Grazielle Machado (PR), disse nesta terça-feira (22) que irá integrar o “blocão” do PMDB. O anúncio foi feito pelo presidente do bloco, parlamentar Eduardo Rocha.

Em seguida, Grazielle disse somente que estava entrando com muito respeito ao bloco do PMDB. “Sai com respeito do bloco do PSDB e entro da mesma forma no PMDB. Agradeço muito o convite de Rocha e estou a disposição do grupo”, resumiu a dizer a deputada.

A saída de Grazielle no bloco do PSDB, foi justificada por ela, anteriormente, como liberdade nas votações de projetos. Por varias vezes, a parlamentar deixa claro em sua página pessoal, que de fato não está na base do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Os blocos foram formados com a intenção de ficar cada um com dez e ficando de fora somente os quatro do PT, considerados oposição declarada. No momento falta definirem os titulares das comissões da casa de leis.

Conteúdos relacionados

tre-ms diplomação
mpms
prefeitura nova andradina divulg