Ele chegou por volta das 12 horas 

Após 11 dias de internação, o ex-governador de Mato Grosso do Sul, , de 87 anos, recebeu alta na manhã desta terça-feira (23). Pedrossian deu entrada no Hospital Síirio Libanês, em São Paulo, no dia 11 de fevereiro depois de cair e fraturar a região lombar.

Segundo a filha, Rosa Pedrossian, logo após ser liberado ele já retornou para a Capital. Agora, junto da família o ex-governador está em repouso, pois ainda sente algumas dores na região fraturada. “Ele chegou em por volta das 12 horas e já está em casa. Ele está muito bem, só não pode se movimentar muito porque ainda sente dores”.

Rosa conta que Pedrossian está usando um colete para proteger a lombar. De acordo com ela, o ex-governador terá que usar a proteção pelos próximos 60 dias, até que esteja completamente recuperado.

Engenheiro, Pedrossian foi governador do estado de Mato Grosso entre 1966 a 1971, antes da divisão. Foi senador e renunciou para assumir o governo do Estado de Mato Grosso do Sul por duas vezes, entre 1980 e 1983 e, entre 1991 e 1994.