Petista é o 8º na intenção de voto

Apesar de aparecer como 8º colocado na pesquisa do Instituto , encomendada pelo Jornal Midiamax, com 1,49% da intenção de voto, o vereador Alex do PT, pré-candidato petista à Prefeitura de , classificou de positivo o resultado.

“Achei boa a pesquisa, porque na verdade estamos começando nosso trabalho agora. Tem candidato ai que já está disputando essa prefeitura há tempos”, afirmou o petista.

Segundo ele, o atual prefeito, de quem já foi aliado, Alcides Bernal (PP), o deputado estadual  Marquinhos Trad (PSD) e a vice-governadora Rose Modesto, que segundo ele teria ‘a máquina na mão', já estão há algum tempo em pré-campanha.

“Acho que meu nome está bem, não tenho do que reclamar, mas quero melhorar”, afirmou Alex.

O vereador pontuou ainda que o partido tem buscado a unidade no município, para então começar a formatação de um plano de governo que vá ao encontro dos desejos do eleitorado campo-grandense.

Ao todo foram entrevistadas 804 pessoas em Campo Grande e a margem de erro aos percentuais é de 3.5 pontos para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. As sete regiões da cidade foram ouvidas: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. A amostragem foi feita entre os dias 25 e 30 de junho com registro no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) no dia 27 do mesmo mês. O número de protocolo é MS-03822/2016.