Elizeu Amarilha aposta nas bandeiras do partido para surpreender
Seguindo uma determinação da Executiva Nacional, presidida por José Maria Eymael (conhecido pelo jingle de campanha pela Presidência da República), o PSDC (Partido Social Democrata Cristão) terá o presidente regional da sigla, Elizeu Amarilha, como candidato a prefeito da Capital.
Para surpreender nas eleições de outubro, o PSDC, que também deverá ter 16 candidatos a uma vaga na Câmara Municipal, aposta nos bandeiras defendidas pelo partido, como a defesa pela família e pelo país.
“Acreditamos muito no slogan da gente, nessas eleições somos homens e mulheres de vidas limpas. Candidatos que estão desde 2002 no partido comigo, esperando a hora certa de participar desse processo, que até então a gente entende que é um processo corrupto, mas não podemos deixar de participar. Chegamos nessa situação porque homens e mulheres de vida limpa se afugentam de participar”, declarou.
Amarilha afirma que, durante sua trajetória pública, visitou todas as Capitais do país, para conhecer as potencialidades e aspectos positivos para aplicar em Campo Grande. “Eu me credenciei, não vou (disputar prefeitura) aleatoriamente. Teremos uma campanha propositiva, de visão futurista”, destaca.
O pré-candidato critica a situação atual do município, diz que Campo Grande se transformou na ‘cidade das taxas, dos assaltos e fedida’. Amarilha lembra que por 16 anos a Capital foi governada por médicos (André Puccinelli e Nelsinho Trad), que não quiseram o melhor para a população. “Nunca faltou dinheiro, falta vergonha”, dispara.
Elizeu afirma também, eu um possível mandato do PSDC, a conversa com a Câmara, mesmo que com uma bancada pequena, ou inexistente, seria possível governar. “Hoje democraticamente falando, os poderes tem que interagir. Chega dessa polêmica criada por questões pessoais, a população está revoltada, não sabe nem que está com razão”, finaliza.
A convenção municipal do PSDC para definir a chapa majoritária e os candidatos a vereador, acontece na próxima quinta-feira (4), na Rua Geraldo Agostinho Ramos, 326 – Jardim Paulista.