A pedido de ‘ey ey Eymael, o democrata cristão’, PSDC terá candidato

Elizeu Amarilha aposta nas bandeiras do partido para surpreender

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Elizeu Amarilha aposta nas bandeiras do partido para surpreender

Seguindo uma determinação da Executiva Nacional, presidida por José Maria Eymael (conhecido pelo jingle de campanha pela Presidência da República), o PSDC (Partido Social Democrata Cristão) terá o presidente regional da sigla, Elizeu Amarilha, como candidato a prefeito da Capital.

Para surpreender nas eleições de outubro, o PSDC, que também deverá ter 16 candidatos a uma vaga na Câmara Municipal, aposta nos bandeiras defendidas pelo partido, como a defesa pela família e pelo país.

“Acreditamos muito no slogan da gente, nessas eleições somos homens e mulheres de vidas limpas. Candidatos que estão desde 2002 no partido comigo, esperando a hora certa de participar desse processo, que até então a gente entende que é um processo corrupto, mas não podemos deixar de participar. Chegamos nessa situação porque homens e mulheres de vida limpa se afugentam de participar”, declarou.

Amarilha afirma que, durante sua trajetória pública, visitou todas as Capitais do país, para conhecer as potencialidades e aspectos positivos para aplicar em Campo Grande. “Eu me credenciei, não vou (disputar prefeitura) aleatoriamente. Teremos uma campanha propositiva, de visão futurista”, destaca.A pedido de ‘ey ey Eymael, o democrata cristão’, PSDC terá candidato

O pré-candidato critica a situação atual do município, diz que Campo Grande se transformou na ‘cidade das taxas, dos assaltos e fedida’. Amarilha lembra que por 16 anos a Capital foi governada por médicos (André Puccinelli e Nelsinho Trad), que não quiseram o melhor para a população.  “Nunca faltou dinheiro, falta vergonha”, dispara.

Elizeu afirma também, eu um possível mandato do PSDC, a conversa com a Câmara, mesmo que com uma bancada pequena, ou inexistente, seria possível governar. “Hoje democraticamente falando, os poderes tem que interagir. Chega dessa polêmica criada por questões pessoais, a população está revoltada, não sabe nem que está com razão”, finaliza.

A convenção municipal do PSDC para definir a chapa majoritária e os candidatos a vereador, acontece na próxima quinta-feira (4), na Rua Geraldo Agostinho Ramos, 326 – Jardim Paulista. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção