Política

Vereadores cobram ‘resposta urgente’ da Prefeitura sobre tapa-buracos

Cidade esburacada é principal tema de indicações no legislativo

Midiamax Publicado em 08/10/2015, às 13h38

None
herculano_camara_cmcg.jpg

Cidade esburacada é principal tema de indicações no legislativo

Vereadores de Campo Grande devem protocolar na Prefeitura, nas próximas horas mais uma série de pedidos de populares para serviços de tapa-buracos em diferentes regiões da cidade.  Segundo os parlamentares, o serviço é o mais urgente a ser prestado pelo município à população.

Contratos de tapa-buracos estão temporariamente suspensos por parte da Prefeitura. A decisão foi tomada pelo prefeito, Alcides Bernal (PP), após o retorno dele ao cargo, no fim de agosto.

No tempo dedicado às indicações, durante a sessão desta quinta, os parlamentares dedicaram-se exclusivamente a pedir tapa-buracos. Herculano Borges (SD), por exemplo, falou que “a cidade está esburacada” e o serviço precisa ser feito em todos os bairros.

“Tem de retomar o tapa-buracos o mais rápido possível. A situação de algumas ruas destrói carros, provoca acidentes”, ponderou José Chadid (sem partido). O presidente da sessão, Paulo Siufi (PMDB), disse que todos os vereadores concordam com a opinião do colega: “o serviço é o mais urgente no momento”.

João Rocha (PSDB) detalhou que as indicações serão levadas à Prefeitura. O município, completa o tucano, precisa dar uma resposta urgente sobre o assunto.

Jornal Midiamax