Política

Vereadores aprovam quatro projetos em regime de urgência nesta terça-feira

Ao todo foram aprovados 12 projetos  

Midiamax Publicado em 30/06/2015, às 18h36

None
93a17096646809ef2d9bbee9ace67ad9.jpg

Ao todo foram aprovados 12 projetos

Os vereadores de Campo Grande aprovaram em regime de urgência quatro projetos durante a sessão desta quarta-feira (30). Além dos quatros, outros oito projetos também foram aprovados pelos vereadores em primeira e segunda discussão, sendo quatro em cada.

Em regime de urgência, em turno único de discussão, foram aprovados os Projetos de Lei do Poder Executivo Municipal, que institui o Plano Local para Qualificação Urbanística dos Pólos de Desenvolvimento Econômico.  Outro que dispõe sobre serviços funerários e de cemitérios, públicos e particulares, no município de Campo Grande, e dá outras providências.

E também o que autoriza o Poder Executivo a permutar com o IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) e com a União Federal, áreas de domínio público municipal que menciona e dá outras providências.

E, por fim, o Projeto de Lei nº 8.028/15, de autoria do vereador Herculano Borges (SD), que declara de utilidade pública municipal o “Instituto Semear Mais com Cristo”, com sede em Campo Grande-MS.

Entre os projetos que foram aprovados em primeira discussão está o Projeto de Lei n° 8.006/15, de autoria do vereador Mario Cesar (PMDB), que institui o Programa Nota Morena Premiada.

Já entre os votados em segunda discussão foi aprovado o Projeto de Lei n° 7.754/14, de autoria dos vereadores Eduardo Romero (PT do B) e Mario Cesar, sobre a implantação do “telhado verde” nos prédios da administração pública direta e indireta no município de Campo Grande.

Jornal Midiamax