Airton Saraiva (DEM) criticou antigo comandante ao cobrar mais policiamento para Campo Grande 

Querendo chamar a atenção para a falta de segurança em uma das regiões mais populosas da Capital, o vereador Airton Saraiva (DEM) fez críticas ao ex-comandante da Polícia Militar no Estado, Valter Godoy Rojas.

Para o democrata, a gestão de Godoy “foi uma piada, que desmontou a Polícia Militar no Estado”, opinião que teria sido compartilhada com Saraiva pelo ex-governador André Puccinelli.

O vereador usou a tribuna da Câmara para reclamar da segurança na região do Bairro Universitário, região sul da Capital, onde, segundo ele, apenas no último final de semana, a polícia registrou oito assaltos, sendo seis arrombamentos.

Saraiva quer reunir as comissões permanentes da Câmara de Segurança e de Constituição e Justiça, para apresentar uma pauta comum de reivindicações ao atual comandante da PM em Mato Grosso do Sul, coronel Deusdete Oliveira.

O democrata quer mais segurança na região sul da cidade, e afirmou que mesmo com o pouco tempo de gestão do atual governo, já é possível apresentar um planejamento em segurança pública para que a população se sinta ‘mais segura’.