Deputada assumiu nesta terça-feira 

A deputada federal Tereza Cristina assumiu, nesta terça-feira (24), a vice-presidência, representando a bancada de todo o Centro-Oeste, da Frente Parlamentar da (FPA). A nova mesa diretora que vai comandar a entidade tem como presidente o deputado federal Marcos Montes (PSD) de Minas Gerais.

Representando os parlamentares dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e o Distrito Federal, Tereza Cristina lembrou que o tema da agricultura é conhecido e debatido com propriedade por ela, devido a sua experiência à frente ao segmento durante muitos anos.

“Tenho certeza que vou poder contribuir e muito com o desenvolvimento do Centro-Oeste defendendo os principais interesses dos Estados que compõem esta região. É uma grande conquista para uma deputada que está em seu primeiro mandato. Acredito que toda essa minha bagagem no agronegócio me levou a assumir esse cargo para atuar em prol da minha região. Espero fazer uma boa gestão a frente deste cargo e contribuir para o fortalecimento da Frente”, comemorou a deputada.

A Frente Parlamentar possui uma estrutura da mais alta qualidade e capacitada para prestar consultoria e assessoria a todos os segmentos do agronegócio brasileiro. “Nossa gestão vai trabalhar em todos os sentidos pelo fortalecimento do Ministério da Agricultura e das entidades que representam os produtores rurais. Seremos intransigentes na defesa do setor mais exitoso da nossa economia, mas que nem sempre mereceu o apoio e os estímulos necessários ao seu desenvolvimento e à sua pujança”, disse o deputado Marcos Montes.