Senador petista desmente deixar o partido e diz que boatos prejudicam legenda

Senador negou que esteja trocando de partido e ressaltou apoio ao PT

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Senador negou que esteja trocando de partido e ressaltou apoio ao PT

O anúncio da saída da senadora Marta Suplicy do PT paulista para o PSB, agitou os bastidores da política nacional. Único petista convidado para sua festa de 70 anos, ocorrida no último dia 20 de março, o senador sul-mato-grossense Delcídio do Amaral negou que também esteja de malas prontas da sigla.

“Eu fui à festa até pela relação que tenho com a Marta e não sei porque ela não convidou outros petistas. Esse boato (de sua saída do PT) é infundado”, disse Delcídio ao Jornal Midiamax.

Na festa da senadora paulista, a ausência mais sentida foi a do ex-presidente Lula, principal figura do PT. Apesar da negativa de Delcídio, os boatos chegaram aos ouvidos de correligionários sul-mato-grossenses.

“Eu ouvi boato. E espero que seja boato. Mas, é forte em Brasília que tem quatro senadores se articulando, possivelmente, para sair do PT, um deles é o Delcídio”, disse o deputado federal Zeca do PT.

Além de Marta, que já confirmou saída da legenda, Zeca citou os senadores Paulo Paim (PT-RS) e Walter Pinheiro (PT-BA), como possíveis quadros que poderiam deixar o partido.

“Eu permaneço no PT. Ainda mais num momento como esse, de problemas  e que o partido precisa de apoio”, finalizou Delcídio. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu