Secretários do Estado trocam terno por trajes caipiras em festa do governo

'1º Arraial do Servidor de MS' ocorreu ontem à noite
| 19/07/2015
- 14:44
Secretários do Estado trocam terno por trajes caipiras em festa do governo

‘1º Arraial do Servidor de MS’ ocorreu ontem à noite

Na noite deste sábado o secretariado do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), trocou o terno e a gravata por trajes caipiras. Os servidores públicos também entraram na dança no ‘1º Arraial do Servidor Público de MS’. Até mesmo a vice-governadora, Rose Modesto (PSDB), compareceu à festança, mas sem caracterização. Azambuja não esteve presente. A festa julina ocorreu na Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária) e a verba arrecadada será revertida para a Seleta, além de outras dez entidades. 

O evento, realizado pelo Executivo, por meio da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), por meio da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, foi comandado por Carlos Alberto Assis líder da SAD.  A verba a ser doada às 11 entidades foi arrecadada com a venda de bebidas e comidas típicas.

Os servidores também levaram 1quilo de alimento não perecível, fato que não era obrigatório. O Grupo Forró Zen foi responsável pela animação do arraial. Houve brincadeiras, correio elegante e gincana cultural. Alguns prêmios, como uma televisão de plasma, foram sorteados aos servidores.

“Os servidores de Mato Grosso do Sul mais uma vez deram show de participação. O 1º Arraial do Servidor Público de MS superou todas as expectativas. Teve música, dança, apresentação de quadrilha, quitutes da melhor da qualidade e até casamento caipira duplo. Alegria e descontração deram o tom da festa. Bom demais! Quem não foi, perdeu!”, escreveu Assis no Facebook ao postar as fotos da festa.

Veja também

Últimas notícias