Secretários de Olarte alegam ‘tranquilidade’ após decisão que devolveu cargo a Bernal

Reunião começou no início da tarde, mas acabou pouco depois  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Reunião começou no início da tarde, mas acabou pouco depois
 

Os secretários municipais de Gilmar Olarte (PP), afastado do cargo de prefeito de Campo Grande na manhã desta terça-feira (25), pelo promotor Marcos Alex Vera, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), alegaram na tarde desta terça-feira (25) que estão tranquilos e esperam pelas mudanças que devem ocorrer as próximas horas, tendo em vista que o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) foi reconduzido ao cargo por decisão da Justiça.

Os secretários chegaram a se reunir no início da tarde de hoje no Paço Municipal para falarem, até então sobre a posse do vereador Flávio César (PTdoB) e das festividades do aniversário de Campo Grande, mas o encontro terminou assim que souberam do resultado de julgamento no TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

“É um processo que estava judicializado e teve outros desdobramentos. Não sei se isto se encerrá por aqui ou se terá outras questões judiciais, mas se é uma decisão do Judiciário nós vamos respeitar. Estou tranquilo, Bernal voltando ele vai reformular tudo”, comentou Paulo Martos, da secretária municipal de Governo.

André Luiz Scaffe, titular da pasta de finanças, também reforçou que segue tranquilo, mas ao mesmo tempo atento. “Tenho 30 anos de casa, estou tranquilo, mas vamos ficar em alerta”.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula