Política

Secretário de Puccinelli cuidará do cofre na gestão de Azambuja

Jader foi secretário de Fazenda de Puccinelli e será adjunto na gestão do tucano

Midiamax Publicado em 06/01/2015, às 11h45

None
135140_n_img_4344.jpg

Jader foi secretário de Fazenda de Puccinelli e será adjunto na gestão do tucano

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai manter secretário do ex-governador André Puccinelli (PMDB) em uma das principais pastas do Governo do Estado. O secretário de Fazenda de Puccinelli, Jader Rieffe, vai continuar atuando na gestão do PSDB.

No Diário Oficial desta terça-feira (6) Reinaldo Azambuja anunciou que Jader Rieffe exercerá o cargo em comissão de Assessoramento Superior, que tem DGA-ESP, o mais alto salário depois do secretário. Além disso, caberá a ele a função de secretário adjunto da Fazenda, que será comandada por Márcio Monteiro. 

Jader ficou na função de Secretário de Fazenda por dois anos, de 2012 a 2014, quando Mário Sérgio Lorenzetto deixou o cargo para tratamento de saúde. Antes de assumir a função ele era superintendente de administração tributária na gestão de Puccinelli.

Jader é o terceiro a ganhar cargo de destaque no governo que passou e no atual. Deusdete de Oliveira, que era titula da Agepen com Puccinelli, deve comandar a Polícia Militar. Já Édio de Souza Viegas ocupou a função de adjunto da secretaria de Administração na gestão de Puccinelli e terá mesma função com Azambuja.

Jornal Midiamax