Rose ainda não conversou com Azambuja sobre ‘missões’ como governadora

Ela ficará em exercício por 15 dias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela ficará em exercício por 15 dias

A vice-governadora do Estado, Rose Modesto (PSDB), ainda vai se reunir com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para definir quais são as prioridades para a última quinzena de janeiro do ano que vem, período em que o tucano vai tirar férias e, consequentemente, ela assumirá a cadeira de titular.

“Eu ainda vou despachar com o governador. Temos alguns projetos que já estão programados para lançar no mês de janeiro e vou sentar com ele para gente organizar isso bem”, disse. Quanto à responsabilidade em ‘assumir a caneta’, a ex-vereadora se disse tranquila.

“Eu já tenho carta branca onde eu estou, então no governo com certeza eu vou ter carta branca para poder fazer o melhor para o nosso estado, com responsabilidade nesses 15 dias que o governador estará no período dele de férias, junto com nossa equipe nós vamos tocar o trabalho normalmente”, completou.

Os deputados estaduais aprovaram os dias de folga para Azambuja durante sessão ordinária da última terça-feira (15). Segundo o texto ele deve ficar fora do Estado ou do País de 15 a 30 de janeiro. O destino não foi revelado.

Conteúdos relacionados

beto avelar reforma
O Presidente da ASMMP, Fabrício Secafen Mingati, que também assinou a nota conjunta (Reprodução, MPMS)