Governador ainda assinou ordem de serviço para autorizar pavimentação na MS-274

O governador Reinaldo Azambuja garantiu investimento de R$ 14 milhões para melhorar a infraestrutura do município de , nesta sexta-feira (24). Além de assinar ordem de serviço que autoriza a pavimentação asfáltica de um trecho de 15,5 km da MS-274, Reinaldo participou da abertura oficial da colheita da safra 2015/2016 de cana de açúcar de Mato Grosso do Sul, realizada na usina Adecoagro.

Segundo a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), a estimativa é que o Estado colha 45,374 mil toneladas de cana de açúcar, 5,6% a mais que a safra passada. “O setor sucroalcooleiro tem gerado muitas oportunidades e crescimento para o Estado com a exportação de açúcar e também de etanol”, observou o governador.

Durante a abertura da colheita, Reinaldo anunciou a obra de pavimentação asfáltica de trecho da MS-274, que dá acesso à usina, com investimento de R$ 14 milhões – recursos próprios do Governo do Estado.

Ainda durante a estadia em Angélica, Reinaldo sinalizou parceria do Estado para trabalhar na captação e drenagem de águas pluviais do distrito de Ipezal.