Política

Reinaldo anuncia parceria para obras de asfalto e habitação em Nova Andradina

Garantia foi dada em inauguração de novo prédio da Prefeitura local

Midiamax Publicado em 02/05/2015, às 23h19

None
5f1b3ce0b4a107ad9c21e4f0e03f8d63-672x372.jpg

Garantia foi dada em inauguração de novo prédio da Prefeitura local

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciou que o município de Nova Andradina pode contar com a parceria do Estado para iniciar obras de pavimentação asfáltica e de casas populares. A garantia foi dada durante solenidade de inauguração do novo prédio da Prefeitura , na quinta-feira (30), data em que a cidade comemora 56 anos de instalação.

“Vamos ajudar na pavimentação asfáltica, entregar o prédio da Sanesul e construir as casas em parceria com o município”, disse. Conforme o prefeito Roberto Hashioka, a prefeitura possui muitos terrenos para a habitação popular e depende do Estado para iniciar o projeto.

Durante discurso, o governador ainda anunciou investimentos em infraestrutura. Conforme o chefe do Executivo Estadual, o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, pediu que o Estado fizesse o licenciamento ambiental da Ferrovia Norte-Sul, traçado que vai contribuir para o desenvolvimento nacional e regional, passando por Nova Andradina. “Nós vamos iniciar já o processo de licenciamento ambiental porque o governo vai publicar o edital fazendo a concessão dessa ferrovia que é importante para essa região”, disse.

Jornal Midiamax