O jornalista Victor Barone é o novo superintendente de comunicação da prefeitura 

Desde a saída de Edson Godoy da superintendência de comunicação da Prefeitura de Campo Grande, que ocorreu em 11 de fevereiro, a assessoria de imprensa do prefeito (PP) estava sendo conduzida interinamente pelo adjunto Luiz Carlos David dos Santos. O novo chefe, o jornalista Victor Barone, assumiu hoje (23) o posto.

Barone já conduziu na tarde desta segunda-feira a coletiva de imprensa concedida pelo prefeito durante o anúncio da intenção de empréstimo de US$ 60 milhões junto ao BID para revitalização do centro da cidade.

Foi do jornalista a orientação aos colegas para que as perguntas fossem ‘apenas’ sobre o empréstimo. Olarte não respondeu sobre assuntos. Questionado sobre a orientação de deputados peemedebista para que os vereadores do partido deixassem a base na , o prefeito se calou. “Um abraço”, limitou-se a dizer.

“Aos colegas jornalistas. A partir desta segunda-feira, 23 de fevereiro, me afasto da direção da revista digital Semana On para assumir a Superintendência de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande (MS). Meu celular continua o mesmo. Estou à disposição”, escreveu Barone em sua página no Facebook.

A limitação de respostas do agente político e a orientação para questionamentos apenas sobre um determinado assunto em pauta ocasional é comum em momento de crise envolvendo assessorados. Apesar de já estar trabalhando, a nomeação de Victor Barone ainda não foi publicada no