Puccinelli vai a Dourados para dar largada a escolha de candidato

Ex-governador tenta manter Marçal no PMDB  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ex-governador tenta manter Marçal no PMDB

 

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) vai a Dourados na próxima segunda-feira (8) para dar início aos preparativos para a escolha do pré-candidato do partido a prefeitura do município. Ele se encontrará com três lideranças que demonstram interesse em se candidatar à prefeitura.

Segundo presidente do PMDB em Dourados, deputado federal Geraldo Resende, a primeira reunião acontece às 10 horas e terá a presença dele, do suplente de senador Celso Dal Lago, do vice prefeito Odilon Azambuja e do deputado estadual Renato Câmara.

Ainda pela manhã Puccinelli se reúne com o prefeito Murilo Zauith (PSB). Já no período da tarde a conversa será com a vereadora Délia Razuk e com o ex-deputado federal Marçal Filho. Esta será a missão mais difícil do governador, que tentará segurar o ex-deputado no partido.

Esta não é a primeira vez que o trio lança pré-candidatura. Délia, Marçal e Geraldo já se enfrentaram em pesquisas do partido quando Zauith tentava a reeleição. Marçal ganhou o direito de disputa, mas acabou sendo preterido na convenção, que defendeu apoio a Zauith.

Marçal não engoliu o que classificou como boicote e ficou ainda mais insatisfeito com o partido após perder a eleição para deputado federal. Ele já foi convidado por outros partidos, inclusive o PSDB, para concorrer à prefeitura.

 

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições