Política

Puccinelli diz não e cita Nelsinho, vereadores e Marquinhos como pré-candidatos

Ex-governador voltou a dizer que não será candidato a prefeito de Campo Grande

Midiamax Publicado em 23/02/2015, às 15h18

None

Ex-governador voltou a dizer que não será candidato a prefeito de Campo Grande

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) declarou mais uma vez, desta vez em reunião do diretório estadual, que não será candidato a prefeito de Campo Grande. Ao anunciar que não será candidato o ex-governador negou que o partido não tenha nomes, citando alguns.

Entre os elencados por Puccinelli estão o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), o deputado estadual Marquinhos Trad e os vereadores Mario Cesar, Paulo Siufi e Dr. Loester. Porém, procurado pela reportagem, Nelsinho disse que não vai falar sobre isso agora.

Durante reunião do diretório estadual as lideranças peemedebistas definiram apenas que farão o possível para lançar candidatos nos 79 municípios, tendo como prioridade os com maior densidade eleitoral. No dia 21 de março o partido fará outra reunião, desta vez com todos os diretórios e detentores de mandato, para discutir todos os municípios e falar sobre reforma política.

Os peemedebistas também montaram uma comissão, liderada por Puccinelli e Nelsinho Trad, que será responsável por conversar com lideranças para definir quais as estratégias para escolha do candidato em Campo Grande. Este relatório será entregue no diretório nos próximos encontros.

Apesar de citado o deputado Marquinhos Trad já anunciou que vai deixar o partido por não ter espaço. Já Paulo Siufi disse que ainda é muito cedo para falar em nomes, mas não descartou a possibilidade de lançar candidatura.

Jornal Midiamax