Política

PTB quer filiar mais quatro vereadores e dois deputados estaduais, diz Trad

Nelsinho não revelou quais são os parlamentares

Evelin Cáceres Publicado em 02/10/2015, às 15h33

None
img-20151002-wa0058.jpg

Nelsinho não revelou quais são os parlamentares

Nelsinho Trad, presidente do PTB em Mato Grosso do Sul, afirmou durante reunião do partido nesta sexta-feira (2) que a intenção do partido é conseguir mais quatro vereadores e dois deputados estaduais.

Segundo Nelsinho, sua missão no partido é fortalecer o PTB em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. O foco, destaca, está nas eleições majoritárias municipais de 2016 e em “uma chapa forte de vereadores”.

No evento desta sexta, o vereador Chocolate, de Campo Grande, se filiou ao partido. Ao ser questionado sobre quantas pessoas mais se uniriam à sigla, Nelsinho não revelou quais são os parlamentares.

“Não posso adiantar, senão as pessoas ouvem e tomam de você”, brincou. Com dois mandatos de prefeito da Capital no currículo, Nelsinho reitera que ainda é cedo para citá-lo como pré-candidato à sucessão municipal ano que vem. A reunião do PTB, em um buffet no centro da Capital, conta com lideranças municipais e com a presidente nacional, Cristiane Brasil, deputada federal pelo Rio de Janeiro.

Jornal Midiamax