PT está de luto, diz colega sobre cassação de vereadora por compra de voto

Três parlamentares foram cassados por compra de votos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três parlamentares foram cassados por compra de votos

Vereadores alegaram tristeza, nesta quarta-feira (18), ao comentarem decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de manter cassação dos parlamentares Paulo Pedra (PDT), Thais Helena (PT) e Delei Pinheiro (PSD) por compra de votos – eles mantinham-se no cargo graças a liminares, que foram derrubadas. Correligionário da petista chegou a dizer que o partido está de luto.

“Ficamos tristes, sim. O PT perde, está de luto, a cassação é muito ruim. A Thais Helena somaria para a chapa 2016”, disse Ayrton Araújo (PT). Mais cedo, a vereadora havia dito que é inocente e irá recorrer da decisão do TSE.

PT está de luto, diz colega sobre cassação de vereadora por compra de votoPara Edil Albuquerque (PMDB), faltaram palavras sobre o ocorrido. “Vejo isso com chateação, são nossos colegas. Mas, fazer o quê? Não tenho adjetivos suficientes para colocar neste momento, não tenho como classificar. São pessoas que batalharam para serem eleitos”, comentou o peemedebista, ressaltando que ainda cabe recurso.

Opinião semelhante expressou João Rocha (PSDB), que preside a Comissão de Ética da casa. “Estamos entristecidos. São três companheiros de valor, de muito conteúdo e que contribuem muito aqui. Mas, ainda há recurso e eles podem conseguir reverter”, comentou o tucano – vale lembrar que, destes três, dois estão na função, enquanto Pedra é o atual secretário municipal de Governo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção