Política

Programa de Aposentadoria Incentivada tem 100% de adesões na ALMS

Mais de 70 servidores vão se aposentar

Evelin Cáceres Publicado em 11/06/2015, às 15h08

None
zeteixeira.jpg

Mais de 70 servidores vão se aposentar

O PAI (Programa de Aposentadoria Incentivada) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul foi concluído e não terá o prazo prorrogado, pelo menos por enquanto, porque, segundo o deputado Zé Teixeira (DEM) informou nesta quinta-feira, 100% dos servidores que precisavam se aposentar aderiram ao programa.

“Ao menos 65 pessoas já aderiram. São 100% dos servidores que estavam em condições de se aposentar por tempo de serviço”. Com isso, as publicações de aposentadoria seguem em Diário Oficial.

Apesar de fechar esta etapa, outra está prevista para funcionários próximos do tempo de serviço para a aposentadoria. “Vamos analisar para ver se a Casa terá recursos financeiros”.

O presidente da Assembleia, o deputado Junior Mochi (PMDB), reafirmou que as vagas que serão abertas serão disponibilizadas no primeiro concurso do legislativo estadual, que serão preenchidas por cargos e funções técnicas. No entanto, não se sabe quantas vagas serão disponibilizadas. Após a conclusão do PAI, será feito levantamento para verificar a demanda.

Jornal Midiamax