Encontro ocorreu nesta quinta-feira 

O Procurador-Geral de Justiça do Estado de , Humberto de Matos Brittes, recebeu na tarde de quinta-feira (12), em seu gabinete, a visita do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Deputado Junior Mochi. É a primeira visita que o parlamentar faz à Procuradoria-Geral de Justiça após a posse como Deputado reeleito e como Presidente do Poder Legislativo.

O Procurador-Geral de Justiça agradeceu na oportunidade e visita de cortesia e falou do bom relacionamento que a Instituição mantém com os deputados. Desejou a Junior Mochi sucesso durante a sua administração.

Recepcionaram ainda o Presidente da Assembleia Legislativa, o Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos; o Promotor de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda, Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça e Secretário-Geral da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP); a Promotora de Justiça Cristiane Mourão Leal Santos, Assessora Especial do Procurador-Geral de Justiça; e o Promotor de Justiça Lindomar Tiago Rodrigues, presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP).