Política

Preterido, deputado diz que continua na disputa pela AL

Onevan afirma que continua na disputa, mesmo preterido por colegas

Midiamax Publicado em 07/01/2015, às 15h14

None
alms_-_dg.jpg

Onevan afirma que continua na disputa, mesmo preterido por colegas

O deputado Onevan de Matos (PSDB) não pretende desistir da presidência da Assembleia Legislativa, mesmo depois dos próprios colegas de bancada dele, do PSDB, terem optado por Zé Teixeira (DEM) como representante do grupo de Reinaldo Azambuja (PSDB) na briga pela chefia do Poder Legislativo.

O deputado disse que não foi informado da posição dos colegas do PSDB, Flávio Kayatt, Rinaldo Modesto e Ângelo Guerreiro e que, mesmo com apoio oficial a Zé Teixeira, vai manter o nome na disputa.

“Ninguém me falou nada. Mas, também não pretendo retirar. Vou manter meu nome. Ainda tem muita água para rolar embaixo desta ponte. Às vezes esta eleição só se define no dia da votação. Até lá sou candidato”, declarou.

Indagado sobre a possibilidade da bancada de Azambuja escolher um deputado do PMDB, Junior Mochi (PMDB), para presidência, Onevan disse não se importar, avaliando que o deputado também é um bom nome.

Onevan disputava com Zé Teixeira a preferência dentro do grupo eleito por Azambuja, mas foi preterido. O trio tucano optou por Zé Teixeira, que agora pretende procurar Mochi para uma chapa de consenso. A expectativa era de que Onevan desistisse, mas pelo anunciado, o deputado pretende disputar pelo menos um cargo na Mesa Diretora.

Jornal Midiamax