Política

Prefeitura de Campo Grande publica composição de IMTI para próximos três anos

 Esta composição deve ter uma mandato de três anos  

Diogo Gonçalves Publicado em 05/01/2015, às 22h13

None
diogrande.jpg

 Esta composição deve ter uma mandato de três anos

A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), desta segunda-feira (5) a composição do Conselho de Administração do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação).

De acordo com a publicação da prefeitura,  esta composição deve ter uma mandato de três anos. Confira os nomes da composição: I – Secretário Municipal de Planejamento, Finanças e Controle, fica como titular: André Luiz Scaff e suplente: Ivan Jorge Cordeiro de Souza; II – Secretário Municipal de Administração, titular: Wilson do Prado e suplente: Maria das Graças Macedoç.

Ainda devem  compor o Conselho o III – Diretor-Presidente do Instituto Municipal de Tecnologia da Informação, Evonaldo Francisco dos Santos e suplente: Silvia Alves Conciani; IV – Diretor-Presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano, titular: Marcos Antonio de Moura Cristaldo e suplente: Wilson Roberto Brasil; V – Secretário Municipal de Saúde Pública, titular: Jamal Mohamed Salem e suplente: Rubens Martines Ribeiro Filho.                     

Jornal Midiamax