Posse de suplente coloca ex-rivais lado a lado na Câmara

Novo vereador promete lutar por Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Novo vereador promete lutar por Campo Grande

O ex-diretor do Samu, Eduardo Cury, assumiu nesta terça-feira (1º) a vaga de vereador deixada por Paulo Pedra (PDT), que se afastou do cargo para assumir a Secretaria de Governo. A posse colocou dois rivais lado a lado no microfone da Câmara.

Pedra se tornou rival do médico quando ele entrou na Justiça para pedir o seu mandato, por conta de denúncia de compra de voto na eleição. Recentemente, Pedra chegou a descartar cargo na gestão de Bernal, alegando que o suplente não era confiável, mas acabou voltando atrás.

Durante discurso Cury prometeu um mandato visando os interesses da cidade, alegando que sempre agiu assim, na função de médico e diretor do Samu. “Espero cumprir com as expectativas. Podem estar certos que vou trabalhar o máximo que posso” declarou.

O vereador Alex do PT tentou minimizar a polêmica. Ele disse que a base do prefeito não teve restrição ao nome de Cury por confiar, segundo ele, no caráter do médico. “Não tivemos dúvida”, garantiu. A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) citou o respeito do médico diante da sociedade e se colou a disposição para ajudar no que for preciso.

De Volta

O vereador Jamal (PR) voltou à Câmara nesta terça-feira. Ele tinha se afastado durante a gestão de Gilmar Olarte (PP) para assumir a Secretaria de Saúde. De volta, o vereador disse que não estará nem na base e nem na oposição, mas a favor da cidade.

“O que for bom para a cidade, sempre vou ficar junto e o que for mau vou votar contra. Meu partido é o de Campo Grande. Se o objetivo do Bernal estiver voltado para Campo Grande, vamos estar juntos”, concluiu.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)
Ronaldo Caiado
tre-ms diplomação