Política

PDT empossa novo presidente da sigla em Mato Grosso do Sul

Schimidt será substituído por Franklin Masruha 

Ludyney Moura Publicado em 24/04/2015, às 22h50

None
posse_pdt.jpg

Schimidt será substituído por Franklin Masruha 

Tomou posse na tarde desta sexta-feira (24), a nova diretoria da Comissão Provisória Estadual do PDT, no diretório do partido em Campo Grande. João Leite Schimidt será substituído por Franklin Masruha na direção da sigla.

Para o novo presidente, que é ex-prefeito de Coxim, ex-deputado estadual, ex-secretário estadual de Segurança Pública e ex-conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), a primeira tarefa da nova equipe será dar fim à provisória e, instalar até o meio deste ano, o diretório regional do PDT de Mato Grosso do Sul.

Entre outros objetivos, o partido pretende conquistar novas lideranças para obter cenários favoráveis nas eleições de 2016 com prefeitos e vereadores. Atualmente em Mato Grosso do Sul o PDT conta sete prefeitos, três deputados estaduais e um federal. 

“O mais importante disso tudo foi que sempre tivemos militantes que tiveram a força e coragem de defender nossa causa. Hoje temos um PDT de credibilidade e confiança”, afirmou o deputado estadual Beto Pereira, líder da bancada pedetista na Assembleia Legislativa do Estado.

Jornal Midiamax