‘Parlamentar não pode trabalhar com suposições’, diz Romero sobre vereadora

“Qualquer pessoa pode falar o que quiser”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Qualquer pessoa pode falar o que quiser”

O vereador Eduardo Romero (PT do B) também comentou as declarações da vereadora Luiza Ribeiro (PPS). A vereadora causou furor entre políticos de Campo Grande nesta sexta-feira (16), quando vazou o depoimento dela prestado ao Ministério Público Estadual.

Aos promotores, ela acusou políticos e empresários de terem criado um suposto esquema de corrupção que teria se iniciado na primeira gestão do ex-prefeito André Puccinelli. Sem mencionar ou revelar a existência de uma prova sequer, a vereadora afirma que o sistema é endêmico e atira contra empresários e políticos.

“Qualquer pessoa pode falar o que quiser, porém toda fala tem de ser precedida de provas. Ir ao Tribunal de Justiça, Ministério Público e falar que existe isso, existe aquilo, mas não tem como provar, é evasivo. Vindo de um parlamentar ou de uma parlamentar é um tanto irresponsável. A minha preocupação é que o parlamentar no sentido que for, não pode trabalhar com suposições, tem que trabalhar com fatos concretos e com assuntos que realmente conheça”. 

Conteúdos relacionados

Serviço de tapa-buraco.(Divulgação