Política

Olarte nega propaganda pessoal nas redes e diz que cidade está em ordem

Propaganda divulgaria os trabalhos da Prefeitura

Evelin Cáceres Publicado em 10/06/2015, às 13h14

None
img-20150610-wa0046.jpg

Propaganda divulgaria os trabalhos da Prefeitura

O prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte negou nesta quarta-feira (10) que faz propaganda pessoal com recursos da Prefeitura. A suspeita foi levantada na terça-feira, durante sessão na Câmara. A vereadora Carla Stephanini (PMDB) conseguiu a aprovação de um requerimento à administração solicitando de onde vem o dinheiro para postagens patrocinadas na rede social.

Durante o lançamento do Gesol, plataforma online para o recebimento de demandas como instalação de lâmpadas e conserto de buracos nas ruas, da Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), o líder do executivo municipal informou que o que é feito no Facebook configura princípio da publicidade na gestão pública. “Qualquer coisa que é feita tem que ser compartilhada para  a população acompanhar o que acontece”, esclareceu.

Ainda sobre os ataques dos vereadores, Olarte disse que as intrigas são motivadas porque ele consegue mostrar que faz muito pela cidade gastando pouco. “Dei uma volta pela região central no último domingo e vi que a cidade está no caminho certo, tapa-buraco em dia e limpeza”. 

Jornal Midiamax