Pasta está sob chefia do secretário de Administração

O de , , voltou a ressaltar as mudanças nas pastas municipais. Nesta terça-feira, ele dá posse ao novo secretário da Semadur (Secretaria Municipal de e Desenvolvimento Urbano), Valdir João Gomes de Oliveira, e prometeu anunciar ainda nesta semana o novo titular da pasta de educação.

Desde que a ex-secretária Angela Maria de Brito pediu exoneração do cargo, em maio, assumiu a pasta interinamente o secretário de Administração, Wilson do Prado.  Ele não quis comentar quem será nomeado para a Secretaria de Educação.

Sobre a Semadur, Olarte afirmou que o novo nome da pasta foi decidido após reunião com servidores, que pediram, segundo ele, mudança geral ‘de tronco, cabeça e membros’. Valdir Gomes é carnavalesco e já foi vereador de Campo Grande nos anos 80 e 90 e já esteve à frente do Centro de Convivência de Idosos Vovó Ziza.

Novas mudanças, afirma o prefeito, devem ocorrer em ‘várias pastas’. Olarte participou, nesta terça-feira (7), da entrega de leitos para a Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande.