Política

Novo governo promete analisar últimas obras de Puccinelli, até as inauguradas

Obra do Aquário do Pantanal continua até decisão de comissão

Midiamax Publicado em 05/01/2015, às 13h12

None
img-20150105-wa0045.jpg

Obra do Aquário do Pantanal continua até decisão de comissão

Para evitar prejuízos futuros, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), prometeu fiscalizar as últimas obras do antecessor, André Puccinelli (PMDB), além das que estão em andamento. O tucano, que vistoria o Aquário do Pantanal na manhã desta segunda-feira (5), teria recebido informação de que alguns asfaltos, por exemplo, já estariam deteriorando.

Sobre o Aquário do Pantanal, a maior preocupação por tratar-se do projeto mais caro do antecessor, Azambuja disse que uma comissão, constituída por representantes do MPE (Ministério Público do Estado), MPF (Ministério Público Federal), TCE (Tribunal de Contas do Estado), Crea (Conselho Regional de Engenharia) e CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), decidirá sobre o futuro do empreendimento.

Além do aquário, que está inacabado, o novo governador está de olho em obras entregues no fim do mandato por Puccinelli. Segundo informações, algumas delas já estariam em estado de deterioração. “Vamos analisar para não ter prejuízos futuros”, afirmou Azambuja.

Jornal Midiamax