Neto de ex-governador do Estado ganha cargo de adjunto na Prefeitura de Campo Grande

Pedro Pedrossian Neto ocupou também cargo na gestão de André Puccinelli

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pedro Pedrossian Neto ocupou também cargo na gestão de André Puccinelli

O neto do ex-governador Pedro Pedrossian deve assumir o cargo de secretário-adjunto da Sedesc (Secretaria Mun. de Desen. Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio), anunciou o prefeito de Campo Grande (MS), Gilmar Olarte (PP), durante agenda na Secretaria Municipal da Mulher, nesta quinta-feira (15).

Pedro Pedrossian Neto foi convidado para ocupar a vaga na pasta, que tem como titular Natal Baglioni Meira Barros, que assumiu o lugar do vereador Edil Albuquerque (PMDB), após o retorno à Câmara Municipal, como líder do prefeito.

Nesta manhã, Olarte afirmou que “pedirá a benção do ex-governador” para que o neto ocupe a vaga de adjunto. “Se conceder, vai ser um marco na história do Estado”, disse.

O neto do ex-governador do Estado ocupou, no ano passado, um cargo na gestão do ex-governador, André Puccinelli (PMDB). Ele foi nomeado na Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo de Mato Grosso do Sul), sob o símbolo DGA-Especial, recebendo salário de R$ 7.124,34, com direito de até 100% sobre o valor.

Com a nomeação, Pedro Pedrossian recebia o terceiro maior salário do Executivo estadual, atrás apenas de Puccinelli e da então vice-governadora Sinome Tebet (PMDB).

 

Conteúdos relacionados

senadora ministério