Sessões comunitárias da Casa de Leis deste ano

As sessões comunitárias, promovidas pela Câmara Municipal de Campo Grande, serão retomadas na próxima quarta-feira (25), a partir das 9 horas. O primeiro bairro a receber a visita de 2015 é o Bairro Conjunto Bonança.

Na ocasião, os moradores devem apresentar reivindicações e sugestões de melhorais na região. As demandas serão transformadas em indicações, ofícios, requerimentos e projetos, que serão encaminhados à Prefeitura Municipal. A sessão comunitária será realizada na Escola Estadual 11 de Outubro, localizada na Rua Porto Batista, n° 25, no Conjunto Bonança. 

Já na terça-feira e quinta-feira, os dois outros dias de sessão na Casa de Leis, a sessão acontece na própria Câmara. Na terça, está previsto votação de apenas um projeto e dois ofícios.

Será votado o Projeto de Lei 7.752/14, que dispõe sobre a implantação de “bueiro inteligente”. Seria uma forma de prevenir enchentes em Campo Grande.  

Os ofícios em pauta são da Prefeitura de Campo Grande. São documentos referentes à composição do Conselho Municipal de Alimentação Escolar e do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação.