‘Momento é de discutir projetos’, diz ex-petista ao oficializar troca de partido

Ayache trocou o PT pelo PSB

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ayache trocou o PT pelo PSB

O momento é de discutir projetos, sendo precoce apontar nomes para a disputa, disse o médico Ricardo Ayache, ao chegar para o ato de filiação ao PSB, na manhã deste sábado (19), em Campo Grande. Após disputar o Senado pelo PT em 2014, o presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de MS) deixou a legenda de olho na disputa das eleições municipais de 2016.

Ainda que avalie ser pré-maturo falar em candidatura, na visão de Ayache “quem tem condição de disputar uma função pública precisa trabalhar muito e discutir projeto”. Recentemente, ele lançou o Instituto Diálogo, com este objetivo.

Segundo Ayache, o eleitorado tem demonstrado que “quer o novo, alguém com experiência em gestão, sem comprometimento em escândalos, com capacidade de compor e dialogar”. Ele acredita que não terá a imagem prejudicada pela antiga ligação ao PT: “todos os partidos dão sua contribuição política ao Brasil, claro que há problemas, mas todos contribuem; a partir de agora, pensamos em construir uma nova história”.

Ayache chegou ao evento acompanhado da presidente estadual do PSB, deputada federal Tereza Cristina, e do presidente nacional, Carlos Siqueira. O DEM também faz ato político neste sábado na Capital, ocasião em que o deputado federal Luiz Henrique Mandetta deve ser lançado pré-candidato à Prefeitura da Capital.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado