Mansour foi eleito com com 2.168 votos

Mansour Elias Karmouche da Chapa 22, “Ordem e Progresso”, foi eleito como presidente da com 2.168 votos. Em segundo lugar ficou Jully Heyder da Cunha da Chapa 33, “Novos Rumos”, com 1.836 votos. Ao todo foram 7.035  votos válidos.

Afeife Mohamad Hajj da Chapa 11, “OAB Independente”, ficou em terceiro lugar, com 866 votos; Luiz Renato Adler Ralho da Chapa 44, “Uma OAB Para Todos!”, seguiu em quarto lugar, com 839 votos.

Em quinto ficou o atual presidente da Ordem, Júlio Cesar Souza Rodrigues, da Chapa 66, “OAB Cada Vez Mais Forte”, com 664 votos e por último, o candidato Lázaro José Gomes Júnior, da Chapa 55,  “Juntos Pela Ordem”, com 662 votos.

O resultado oficial das eleições da OAB-MS, que estava previsto para sair por volta das 19h, atrasou por causa de liminares de advogados que entraram na Justiça Federal para poderem votar. Com isso a apuração em foi interrompida. Porém, já nos resultados parciais, Mansour foi considerado matematicamente eleito o novo presidente da OAB-MS.

“A ordem é maior que as pessoas. Faremos uma administração voltada à advocacia e ao mesmo tempo atendendo aos interesses da sociedade”, disse Mansour, após saber da vitória.