Líder diz que Marquinhos só não será candidato se Puccinelli concorrer

Eduardo Rocha entende que Puccinelli é mais forte que Marquinhos 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eduardo Rocha entende que Puccinelli é mais forte que Marquinhos 

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Eduardo Rocha, entende que o colega de bancada Marquinhos Trad não deveria deixar o partido. Na avaliação de Rocha, o deputado tem todas as chances de ser o candidato do partido, visto que é tido como um dos favoritos.

Apesar de  enaltecer a candidatura do colega, o deputado pondera que só o governador André Puccinelli (PMDB) poderia atrapalhar os planos de Marquinho. “Ele só não será o candidato do PMDB se o André for, porque o André é mais forte que ele”, justificou.

Eduardo Rocha avalia que ainda é cedo para fazer uma discussão sobre candidatura, mas cita outras opções caso Marquinhos Trad saia do partido e Puccinelli mantenha a posição atual, de que não será candidato. “Temos outras opções. O Carlos Marun, a Antonieta Amorim, o senador Waldemir Moka”, apontou Rocha.

Puccinelli e Nelsinho Trad (PMDB) foram convocados pelo PMDB para ficarem à frente das conversas com lideranças, mas até o momento não conversaram com ninguém sobre os nomes que serão indicados.

O PMDB tem a Prefeitura de Campo Grande como prioridade após perder uma hegemonia de 20 anos, derrotado por Alcides Bernal (PP). A situação ficou pior depois que o partido perdeu o Governo do Estado, não chegando nem ao segundo turno, com Nelsinho Trad.

Conteúdos relacionados

claudinho corrupção