Governo fará força-tarefa para melhorar o Núcleo Industrial de Dourados

Secretários estiveram ontem na segunda maior cidade do Estado
| 25/07/2015
- 16:31
Governo fará força-tarefa para melhorar o Núcleo Industrial de Dourados

Secretários estiveram ontem na segunda maior cidade do Estado

O governo do Estado se comprometeu em realizar melhorias para Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. O intuito é fazer verdadeira força-tarefa para dar celeridade às necessidades do Núcleo Industrial, o que atenderá os empresários já instalados e futuros empreendimentos que venham a surgir no local. 

O secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula; o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Jaime Verruck; e o titular da Secretaria de Infraestrutura, Marcelo Miglioli estiveram no município.

Junto estavam os deputados estaduais Zé Teixeira (DEM) e Renato Câmara (PMDB), além do federal Geraldo Resende (PMDB). Todos foram ao Núcleo Industrial de Dourados onde se encontraram com empresários para colher as reivindicações. O prefeito Murilo Zauith (DEM) também marcou presença.

A área de 340 hectares comporta 4 mil funcionários e 20 empresas instaladas, o polo não tem um trevo principal de acesso e ainda sofre com falta de infraestrutura, além de precisar de uma rede de energia que atenda adequadamente os empreendimentos. Entre as necessidades apontadas pelas lideranças estão a legalização fundiária, implantação de galerias de água pluviais, iluminação e a sinalização. 

Veja também

Senadora contou com apoio de outras 11 pessoas na elaboração do plano

Últimas notícias