Coletiva deve ser anunciada nos próximos dias

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura de iniciaram conversa para parcerias nas áreas de saúde, infraestrutura e planejamento urbano na Capital. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (19) pelo prefeito Gilmar Olarte, durante a inauguração do videomonitoramento.

Na saúde, serão inaugurados de 40 até 60 novos leitos de UTI com o apoio do governo. “Vamos entrar na Santa Casa para participar da saúde. Temos também novidades em asfalto e segurança. Só esperamos o chamado do governo para anunciarmos juntos essas parcerias”, afirmou Olarte.

A reunião de trabalho aconteceu na quinta-feira (18), e teve participação do chefe de gabinete municipal, Paulo Matos. Reinaldo Azambuja recebeu os representantes da Prefeitura na Governadoria e as novidades devem ser divulgadas em entrevista coletiva nas próximas semanas. 

Reinaldo Azambuja também comentou sobre o encontro em agenda pública nesta sexta e disse que ambos estão juntos para resolver os problemas financeiros da Santa Casa e que mais novidades na saúde devem ser anunciadas.